Cutlo de Paz

2-8-08
Culto de Paz

... e muita gente naum acredita nisso que jovens com sua loucura e extravagancia podem ter PAZ .. vai ai uma mensagem sobre a paz que podemos oferecer a mundooooOO"Jesus"


Jesus sempre se despedia das pessoas dizendo: Vá em paz. Nós nos cumprimentamos: a paz do Senhor. É o anseio do ser humano, é o desejo do nosso coração. Paz na família, no trabalho, na igreja, paz consigo mesmo. Foi o próprio Cristo quem disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo”. João 14.27

O profeta Isaías falando a respeito de Jesus disse: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. (Is 9:6)

Algumas pessoas pensam que a paz depende de condições externas, quando a vida é calma e segura. Mas a paz baseada em condições externas pode ser destruída por acontecimentos ou situações. A verdadeira paz está em Cristo. Vêm de Deus.

Freqüentemente, nos esquecemos de que Ele é o nosso mais importante amigo e auxiliador. Deus nos faz descansar em seus braços. Nos braços de Deus temos paz, não perderemos jamais o nosso sono, preocupados com coisas desta vida. O Salmo 4:8 diz: “Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes repousar em segurança”.

Portanto, confiemos em Deus, que nos dará a paz que não pode ser removida. Uma paz que nos faz descansar e confiar. “O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz”. (Salmo 29:11)

Deus te dará a verdadeira paz que só encontramos na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Que Deus abençoe a sua vida.


Abrçs
wk'