10 e 11 de abril BH Santa agita feriado da Semana Santa em Belo Horizonte

A judec esteve em peso OS JOVENS estiveram na paça da lagoa e fizeram um multirão de comunicação...
muita alegria, diversão, evagelismo, comunhão, unidade, amigos de muito tempo junto e fortesSSs  !!! 
amigos missoes efraim - comunidade terapeutica
Cerca de aproximadamente 10 mil pessoas participaram  do BH Santa, evento realizado pela Igreja Batista da Lagoinha e a Secretaria Anti Drogas, Governo do Estado e Prefeitura de Belo Horizonte. Esta foi a primeira edição do evento que teve como tema “Lutando contra as drogas”.
 
 
 
 

O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de abril na Pampulha e contou com as participações de Nani Azevedo e André Valadão, que lançou seu novo álbum Fé no primeiro dia do evento. No sábado marcaram presença Mariana Valadão, Kleber Lucas e Pregador Luo/Apocalipse 16.
Pastor Márcio Valadão também subiu ao palco e orou a Deus junto do público, abençoando as pessoas e o local, que pela primeira vez recebe um evento.
O objetivo do BH Santa foi levar o melhor da música cristã para abençoar vidas e conscientizar os jovens, comunidade, igreja e governo sobre a importância das parcerias em prol do combate às drogas. 

 

Para quem não viajou no feriadão, esta foi uma excelente opção para se divertir, fazer novas amizades, celebrar a Deus e receber ministrações de homens e mulheres de Deus.

grande abraçOoo até a proxima !!!