O Romper de Deus ! [ 10 -10 ]

Em nosso culto hoje tiramos o tempo para PRENDER MAIS sobre este termo
"O ROMPER DE DEUS" a Wérica nossa líder trouxe essa mensagem pra nós:
Vale apena conferir:

A Paz Queridos !
É inquestionável como a igreja tem falado enfaticamente nesses dias sobre se buscar o “romper de Deus!” Quando o corpo de Cristo ouve de seu líder a fervorosa convocação “Quantos querem o romper de Deus em suas vidas?”, não há uma alma sequer que não diga: Amém ou dê um Aleluia! Glória a Deus! É mesmo maravilhoso ver todos, em um só corpo, atendendo prontamente ao chamado do Senhor para trilhar uma caminhada na total dependência Dele.

Mas, convido a você, querida ovelha, a antes de dizer SIM a esse tremendo e impactante desafio, a conhecer alguns dos significados do termo romper dispostos no dicionário Aurélio: Romper v.t. 1. Fazer em pedaços, despedaçar. 2. Estragar, abrindo rasgão; rasgar. 3. Arar, lavrar. 4. Abrir caminho por; penetrar. 5. Principiar. 6. Suspender, interromper. 7. Extinguir (contrato, etc.) 8. Começar a manifestar, a aparecer, de súbito. 9. Cortar relações amorosas ou de amizade. 10. Principiar, irromper. 11. Nascer, surgir. 12. Rasgar-se; quebrar-se.

E se agora a pergunta for feita novamente: “Quantos querem o romper de Deus em suas vidas?” O que se ouvirá? Um misericórdia! Ou apenas silêncio? A verdade é que passar por rupturas quer seja de comportamentos, relacionamentos, ou contexto social, na maioria das vezes é um processo penoso, doloroso e que exige o abrir mão da própria vontade, do nosso Eu.
O verdadeiro “romper de Deus” no homem, abala suas convicções, traz mudanças, gera transformação e o faz se ver destituído de seus próprios recursos, para que, como Cristo, digamos: “ Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.” Lc 22:42

Mas, de uma coisa podemos ter certeza, é muito melhor atender ao chamado de Deus do que ignorá-lo e ouvir aos desejos do próprio coração: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jr. 17:9
É tempo de abrirmos nossos olhos e ouvidos espirituais, e fazermos como o apóstolo Paulo, em Filipenses 3, vers. 13 e 14, “esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Aleluia!

Você, querido jovem, sabe exatamente qual é o “romper” que Deus deseja vê-lo fazer hoje em sua vida. Não para fazê-lo sofrer, ao contrário, para permitir-lhe vivenciar todos os planos maiores e melhores que realizará em Ti. “Mas, como está escrito: nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” I Cor. 2:9
Não tema, crê somente!

Abços,
Carinho,
Wk'