MOCIDADE IEQ ITAMARATI

Como cristãos temos a necessidade de congregar
“Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima.” (Hebreus 10.24-25.)
Este é um princípio bíblico que não pode ser quebrado. fazemos parte do Corpo de Cristo e não existe corpo com separação. Você, jovem, faz parte do Corpo de Cristo.
O culto é um momento glorioso, é uma grande celebração, é o tempo que separamos para exaltar a Deus como corpo, para nos edificarmos, para comunhão.
Bênção e vida são liberadas sobre você, pois é na união que o Senhor ordena vida e bênção para sempre (Salmo 133). Existe uma ordem no Salmo 107.32: “Exaltem-no na congregação do povo, e louvemno na assembléia dos anciãos!”
“Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor.” (Efésios 4.15-16.)
IGREJA -Lugar para aperfeiçoamento dos dons
Em 1 Coríntios 12.4-7, 11 lemos:
“Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um para o que for útil [...] Mas um só e o mesmo Espírito opera todas essas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.”
Todos nós, como filhos de Deus, temos habilidades e dons dados pelo próprio Espírito Santo. Você é uma pessoa dotada de habilidades especiais que precisam ser descobertas (caso você ainda não conheça) e utilizadas para a expansão do reino de Deus. Seja qual for seu dom ou habilidade você poderá exercê-lo aqui na Mocidade.

Ministérios Mocidade
MANANCIAL LOUVOR EM DANÇAS
FILIPENSES STREET DANCE
COMTEKI - COMPANHIA DE TEATRO
SALVA VIDAS -CONSOLIDAÇÃO E EVANGELIZAÇÃO
MÍDIA - COMUNICAÇÃO, JORNALISMO E EVENTOS
BANDA VIVOS - LOUVOR / POP /ROCK
INTIMIDADE - LOUVOR ADORAÇÃO PROFÉTICA
ESCOLA DE LEVITAS - ESTUDOS DA MOCIDADE

FALE COM A EQUIPE DA MOCIDADE: WÉRICA COUTO, DARLAN E ANA PAULA judec@ieqitamarati.com OU 31.99970550. WWW.JUDECFESTSHOW.COM.