Achei que já tinha acabado....


15/04/08 Achei que já tinha acabado....
Aniversário da Wérika
Meus amados fizeram um grande mistério o combinado pra este dia era apenas comermos uma pizza em comemoração afinal em plena terça feira né...
Um calmo tranquilo muitos telefonemas... de parabéns + perai... ninguém de minha galera judec addec ligou... oq aconteceu... ???? Pensei ‘ bom recebi os parabéns sabado entaum já foi né’
É achei que tinha acabado as 17:00h anap aparece em minha casa me buscando pegando minhas roupas e me levando pra casa da tata ... dizendo ‘vamos comer pizza...’ tudo bem ate ai o combinado seria um encontro somente entre algumas pessoas poucas ...só os atoas msmo...
Tudo vai bem a te me mandarem por um vestido ops... vestido social .. na pizza sim... kkk num ponho mesmo...
Como eu naum mando nada né... lavai eu derrenpente meu cabelo ... ou maquiagem.... ixi.... vendaram meus olhos.... oooooooo um motorista ...particular...kkkkkkk
Aprontaram pra mim...
Cada ano um surpresa nova e diferente.... um jantar xique no restaurante da tia Eliane... ai q/ comida... organizações Judec Addec.. criação... Belinha, Tassia e tia Eliane...
Bom quando cheguei um loro lindo e sedutor me buscou no carroo o meu loro né... bremen... migo lindu... quando retirei a venda...estava curiosíssima ...gente toda galera... estava lá...lindos ...com sorrisos fortes penetrantes... que felicidade...
Gente naum me canso de dizer amo vocês. ...
Um aproveitamos tudo cada detalhe...cada palavra, cartão, cada abraço ... quanto carinho ...
Obrigada Galerinha... du coração ...a vocês toda minha dedicação...
Bely, Tássia, Caio, Sarah Lu, Sarah S, Waslley, Bremen. Ester, Anderson, Cássio, Elder, Vanessa, Wellington, Junior, Anap, Charlles, Débora, Bryan, Ricardo, Douglas, Xande, Marcos Filipe, Darlan, Talita, Wk

Bjosss
Wk