PARCERIA FORTE:::

12/04/08 PARCERIA FORTE....
IEQITAMARATY/ JUDEC ADDEC & IEQ CAIÇARA /RGF

Inicio: 18:30 final: 21:30h
Recorde de horas de Culto...
Abertura com: dinâmica teatral wk, wellington, e leo ... tema missões...
Louvor: Misto......... wk, ana, redner, waslley, leo, naiara ....
apresentaçoes:::brinkdeiras ::: e celebração .....
Rede ao Mar ... Único Caminho.... Aclame ao Senhor ..... musicas q levaram nosso culto a adoração...
Com a seqüência ... divimos os grupos com a 1ª dinamik....
Quem é você ??
Rosas cantantes, Borboletas Pentecostais, Meu melhor Amigo, Os Malas, Você me faz sorrir, Arvores cheias de frutosss, pescador de almas,pássaros dançarinos, pessoa + legal do mundo e muitas outros grupos foram divididos...

Não dá pra explikr tudo mas vamos lá...
Após a separação... houve o tempo de explicação da tarefa ...em seguida a distribuição...
Logo o tempo de 10 minutos para criação da dinamik kda grupo criaria um teatro com o tema sorteado por ele mesmo dentro de 01 caixinhaaa.....
Pronto solta o som e pensem, produzam o seu melhor...

As apresentações começam::: diversos temas, um entrosamento... sensacional...
Olha só.... rgf e judec_addec juntossss....
Todas as apresentações foram bem reaisss com transparência e o melhor unção....

Após muitas brinkdeirass... + uma vez o Espírito de Deus...passou visitou e ficou....um derramamento profundo de Deus..... jovens batizados, renovadoss pelo Senhor...
Poder de Deus... isso sim....
A equipe Salva Vidas teve muito trabalho....
Obrigada maninhos....

Nota especial werika ::: “recebi uma linda homenagem, especial forma demostração de carinho dia 15/04 será meu aniv. e pude ser abraçada pelos meus melhores amigos no ali mesmo no culto... ganhei uma cesta linda um retrato meu como um cartão... quem diria a anap sabe mexer no fotoshop ficou lindo... ganhei outros presentes antes mesmo do meu dia... ... sem comentar o carinho maravilhoso de todos meus amigo... brigadin amu vcx povo do meu core...”
Galera presente:::
Bely, Tássia, Caio, Sarah Lu, Sarah S, Waslley, Bremen. Ester, Anderson, Cássio, Elder, Vanessa, Wellington, Junior, Anap, Charlles, Débora, Bryan, Ricardo, Douglas, Xande, Marcos Filipe, Darlan, Talita, Wk
E Família RGF....

Deus abençoe... vcsss....
Por wk...