Cobertura Confra Judec 20-12-2008 

No dia 20 de Dezembro ás 19:30 Horas a JUDEC  reuniu seus amigos e familia para comemorar a unidade o amor a qual é pregado nesses 04 anos de benção. Com certeza Deus esteve naquele lugar.

O louvor abençoado ministrado pelo ministério identidade todos ali entoaram canticos bendizendo e adorando ao nome de Jesus restaurando e testificando o romance com Pai e Filhos.

A dinâmica começa com a premiação de Ricardo Luiz como o jogador em destaque do amistoso, vários prêmios e brincadeiras o amigos secreto  Sarinha Lu ou Talita ganharam o mp3 da xarada, Anap escolhida a líder que muito trabalhou, todos ganharam seus presentes...

Os prêmios do Concurso de Destaque 2008 escolhido pelo povo foi para Tássia Souza  e o prêmio de Fidelidade em participação foi para Ester Lages.  Saber mais sobre o Concurso clique aqui !

Momentos de muita descontração e amizade Deus ali neste lugar.

O final uma grande benção ministrada sejamos unidos não conformados com mundo e o pecado mas sermos transformados e renovados pelo poder de Deus e  o dom do Amor. Fiquem firmes.

Como se não bastasse uma mesa farta muita comida ... realmente gratificante este trabalho 2008 ano de de provisão e multiplicação

Confira as Fotos do evento AQUI.

Que Deus abençoe...

Um Feliz Natal pra todos vocês ! 

wk' 

 Deixe seu recadinho de fim de ano em nosso mural ...