Gente a noite acústica foi ó ...

NAO motivo da minha canção este ano com mais surpresas o evento repleto de louvor e adoração.

O ministério teatral Comteki começou o espetáculo apresentando a história de Cristo com a palavra em Isaias 53:5 que diz: “... ele levou sobre si todas as nossas enfermidades o castigo que nos traz a paz estava sobre e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

Tocante mesmo foi relembrar que ele veio para os seus ‘ele veio para nos’ e o seus o rejeitaram. Foi traído, vendido, julgado, condenado, crucificado e morto pelos homens foi humilhado.

bv naA Banda Vivos continua a Festa adorando ao Senhor com músicas Ele se Foi, Adorar a Deus e outras belas canções ... O grupo manancial louvor em dança marcou presença com a coreografia “nada além do sangue”.

Em seqüência foi a vez da galera do Color Red que consagrou a noite com mistura reggae hard core simplesmente de D+.CRna

Comentado e Vivido o teatro segue sobre a importância e benefícios de termos Jesus em nossas vidas.

Em seguida a noite foi editada pelos amados do ministério Filhos do Rei grande apresentação fechando a noite com muito louvor levando a igreja ao momento de adoração e percepção da existência da presença de Deus naquele lugar.

fdr

Mas não acabou por ai ao findar da noite o Grupo teatral termina com momentos emocionantes da ressurreição de Cristo ali no sepulcro o momento em que se concretiza o cumprimento da promessa em que ao terceiro dia Ele que sofreu por mim e por você ressuscitaria dentre os mortos trazendo consigo o direito da minha e sua vida.

na debateA Frase da Noite:

“Jesus Cristo ama você; Ele quer mudar teu viver... É só o aceitar...”

SORTEIOS E AGRADECIMENTOS NO FINAL NÃO PODIA FALTAR E A GALERA AINDA PERMANECEU PARA SERIE DE FOTOS.

Deus Abençoe a Todos Vocês...

Confira as Fotos Clique aqui.

Faça seu comentário desse e muitos outros artigos em nosso MURAL

www.judec.com.br